Pular para o conteúdo principal

Cartas do Metal - Relacionamento na década de 20 do séc XXI.

Posso estar alienado. Mas parece-me que ter envolvimento com alguém no sentido de ter uma pessoa ao lado é uma coisa totalmente sem sentido nos dias de hoje.

Talvez minhas referências sobre isso são ultrapassadas. O mundo mudou pacas desde a fundação desse brog. Racionalmente, é uma estupidez a não ser que tudo seja realmente combinado e totalmente transparente. Nada de papéis pré-estabelecidos. Nada de subentendidos. O combinado não sai caro. Faça contrato. Honre o contrato pelo menos. Tenha palavra. Comprometimento com essas condições. 

De lá pra cá, já casamos e descasamos (seja como for) e tenho certeza que isso ainda vai acontecer outras vezes. Aqui falo pelos 3. Eu estou num processo lento para realmente estancar isso na minha vida. Forever alone. Só que a vida é cheia de inesperados que acabam interrompendo a execução dos planos.

Esses inesperados superam a racionalidade e nos redemos novamente a natureza humana...numa esperança não racional de que algo poderá valer a pena. Pelo menos algo tem que valer a pena. Tem que somar. Algo de positivo tem ser agregado na vida de ambos. Não apenas satisfação emocional e da vaidade.

Só pela carência, não. 

Curta bem as verdadeiras amizades. Curta muito a família. Inclua-os nos seus momentos de diversão e importantes da vida. Esteja com aqueles que estarão com vc, no matter what. Tenha a casa movimentada pelas pessoas certas. Tenho certeza que isso irá amenizar o poder da carência na motivação de se envolver com alguém. Aí, creio eu, que suas escolhas podem ser melhores e, assim, melhor vividas.

Mas...e o sexo? Não tem carência emocional, mas tem necessidade de cruzar. Se abstinência estiver fora de cogitação....Mil formas de resolver. 

Nessa altura do campeonato posso afirmar (40+): no fim das contas é muito melhor ter sexo somente dentro de um relacionamento sério. Amplio esse conceito até para as modernidades onde se extrapola a quantidade de pessoas envolvidas (tenho um parecer sobre isso que poderá ser abordado futuramente)

Não vão me escolher alguém em que não seja possível avançar na intimidade sexual. A não ser que vcs estejam bem com isso e assim seja. Mas os famintos da exploração sexual que arrumem alguém nessa mesma condição e desenvolvam a intimidade, respeito, a confidência, a comunicação e o amor. Unifiquem as redes sociais. Se todos buscassem isso, daria um baque na indústria da ereção e da gaia.

Agora me pergunto: será que ter uma relacionamento sério somente para um sexo nas condições acima já é motivo suficiente para querer um relacionamento? 

(.... refletindo....)

Acredito que sim. Daria no mesmo. As condições acima são para a vida sexual. 


Comentários