Pular para o conteúdo principal

Baby Come Back

Voltemos a 21 de fevereiro de 2008, por que essa data em particular? Foi nessa data que eu escrevi um apelo ao Universo e fui atendido na semana seguinte. Perguntei onde estavam aquelas mulheres que desafiam a nossa razão e nos fazem querer ser Homens de verdade, pois é, faz cerca de um ano e meio que isso aconteceu, e se eu soubesse o que iria acontecer, será que teria pedido novamente? Provavelmente sim, foi o melhor e o pior relacionamento da minha vida.

O relacionamento finalmente acabou de vez (como vinha sendo anunciado há alguns meses), e na minha tentativa de voltar, piorei tudo. Como toda mulher, o orgulho está lá em cima, quanto mais eu disser qualquer coisa que signifique ficarmos juntos, mas ela irá pisar em mim. É inevitável e parece fazer parte do instinto humano. Fazer o que né? Tenho que tocar a vida para frente, mesmo sem vontade nenhuma de fazer isso. Vou ficar com saudades e espero que um dia isso tudo melhore...

Então, faço um novo pedido ao Universo... Volta logo meu amor!

Mr. Sweet

Comentários